PARAIBAONLINE //
A contrapartida social da Vila Sítio São João foi mais uma vez alvo de reconhecimento. Desta vez, a homenagem partiu da equipe e dos usuários do Núcleo de Atenção Integral à Saúde Mental (NAISM) de Boa Vista, Cariri Paraibano.
Além de uma carta de honra direcionada ao idealizador e consultor cultural do espaço, João Dantas, foram entregues na tarde desta quarta-feira (05), um quadro, feito pelos próprios usuários, com as representações culturais e geográficas da cidade e uma cesta com produtos regionais, fabricados no município.
Estiveram no Sítio, além dos integrantes da equipe e dos usuários do NAISM, um grupo de mulheres da terceira idade, todos conduzidos pelo prefeito André Gomes e pela primeira-dama Carol Gomes, também vereadora em Campina Grande.
O idealizador João Dantas destacou a importância da homenagem.
Foto: Paraibaonline
“O Sítio é de fato um braço social muito importante, porque nós recebemos pessoas de todos os municípios e de outros estados, estudantes, pesquisadores, alunos da rede municipal de ensino, arrecadamos alimentos para distribuição de entidades filantrópicas, na companhia dos seus gestores. Vocês engrandecem a Vila Sítio São João com a presença de vocês”, disse.
Para o prefeito André Gomes, João se eterniza através do trabalho que realiza na Vila. “João se torna de fato eternizado e está de parabéns. Esta é uma homenagem da nossa terra, de todos que ficaram encantadas com o Sítio São João”, reforçou.
Já a primeira-dama Carol Gomes comentou sobre a relevância do Sítio como instrumento de integração social.
“É uma alegria mais uma vez poder trazer as meninas da terceira idade, junto com os usuários da saúde mental do município de Boa Vista”, falou. Ela também leu a carta entregue à João, segue trecho: “Que bom saber que temos pessoas que nos acolhem tão bem, pessoas que acreditam em pessoas e transformam vidas. Como forma de agradecimento pela incrível acolhida de sempre, desejamos que sua vida seja um eterno São João”.