Os 18 vereadores que já declararam apoio ao nome de Saulo Germano para presidente da Câmara de Campina Grande tomaram a informação de que poderia ter virada de mesa nas eleições sob a ótica de comando do vereador Antônio Alves Pimentel (PSB) como uma piada de mau gosto.
De acordo com um vereador eleito pela oposição, que preferiu não ser identificado, Pimentel estaria na eminência de romper com Jhonny Bezerra e o governador João Azevedo e sua última cartada seria exigir que a oposição votasse nele para presidente, e que João exigisse tal postura, que já foi descartada pelos demais membros da oposição.
Saulo Germano já tem 18 assinaturas de apoio ao seu nome, e todos os parlamentares da oposição, menos Pimentel Filho, e mais quatro vereadores da situação: Carol Gomes, Fabiana Gomes, Alexandre do Sindicato(União Brasil) e Pamela Vital do Rêgo (MDB).
Saulo Germano declarou que as afirmações divulgadas neste domingo ficam na caixa das especulações e não vai entrar nesse rame-rame de disse me disse.