Página1PB
23 de setembro de 2026
  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL
No Result
View All Result
Página1PB
No Result
View All Result

Vereadora Jô Oliveira diz que falta planejamento em Campina Grande e cobra agilidade na implementação das emendas impositivas

by
11 de outubro de 2025
in Legislativo

Na manhã desta terça-feira, 07 de maio, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), e outros parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande, se reuniram com secretários de diversas pastas ligadas à Prefeitura, para esclarecer dúvidas sobre as propostas de suplementação enviadas para aprovação da Casa de Félix Araújo.

A reunião aconteceu por uma provocação da bancada de oposição, que, ao receber os projetos, encontrou vários pontos problemáticos e confusos, por isso resolveu convocar a equipe do município para prestar esclarecimentos.

Segundo a vereadora Jô Oliveira, faltava clareza nos projetos que chegaram à Câmara:
“Os projetos enviados pelo executivo não eram claros no que estava sendo suplementado e de que forma se daria isso. Por essa razão, a nossa bancada resolveu convocar o secretariado para que respondesse alguns questionamentos, e assim foi feito”, afirmou.

A parlamentar ainda comentou a falta de planejamento da prefeitura no que diz respeito ao orçamento. “Não existe planejamento orçamentário nessa cidade! A prefeitura de Campina Grande vive de suplementação. Estamos discutindo um montante de mais R$ 149 milhões de suplementação no orçamento e não estamos nem na metade do ano. Isso é o que? Falta de planejamento e de compromisso com o município”, destacou Jô Oliveira.

Ainda durante a reunião, a vereadora pediu urgência na regulamentação das Emendas Impositivas, que foram aprovadas no final do ano passado, mas que até o momento não foram efetivadas. “Hoje é dia 07 de maio e não sabemos ainda qual o caminho para a implementação das emendas. É preciso agilizar isso com urgência, pois existem várias instituições que foram mobilizadas e esperam por esses recursos, várias ações que poderiam estar sendo implementadas, mas ao que parece não há interesse da gestão na sua implementação”, pontuou a vereadora.

 
 

  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital