O vereador Alexandre do Sindicato fez uma denúncia grave sobre irregularidades em um estacionamento localizado no Shopping Partage. Segundo ele, o local estaria cobrando valores abusivos e desrespeitando normas municipais e direitos dos consumidores.
Em um relato publicado nas suas redes sociais, Alexandre contou que esteve na Casa da Cidadania durante o feriado do Dia do Comerciário e permaneceu apenas 29 minutos no prédio. Ao descer para pagar pelo serviço de estacionamento, foi cobrado R$ 11,00, o que, segundo ele, configura um valor extremamente alto e desproporcional.
“Esse estabelecimento tem a tradição de não respeitar leis do Município nem o Código de Defesa do Consumidor. É lamentável, e ainda não oferecem garantia caso alguém tenha o carro danificado ou sofra furto de algum bem dentro do veículo”, afirmou o parlamentar.
O vereador anunciou que levará a questão à Procuradoria e participará de uma audiência no dia 17, onde serão discutidos problemas relacionados à Zona Azul e práticas abusivas em estacionamentos. Alexandre reforçou que a cobrança excessiva e a ausência de garantias configuram uma forma perversa de tratamento aos consumidores.








