Cidades

Vereador de Campina Grande denuncia que está sendo alvo de fake news



O vereador campinense Bruno Faustino, do Agir, afirmou nesta quarta-feira, 19, que está sendo alvo de uma verdadeira fake news cujo objetivo, segundo acredita, é tentar prejudicar sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano com a disseminação de uma falsa informação de que ele estaria prestes a assumir uma secretaria no Estado e, com isso, sairia da disputa pelo mandato.

Segundo o parlamentar, a boataria, cuja origem Bruno garante conhecer, começou esta semana. O vereador esclareceu, contudo, que não existe qualquer possibilidade de alteração no seu projeto político para 2024, que vem sendo construído há cerca de um ano com vistas ao pleito de outubro.

“Quero deixar bem claro que nossa pré-candidatura está bastante fortalecida, e quem diz isso não sou eu, mas as pesquisas. Estou à frente de um trabalho para montagem do partido Agir há um ano, com um grupo consolidado, formado por vários agentes políticos que disputam bem, e eu jamais retiraria minha pré- candidatura”, avisou.

Ainda de acordo com Bruno Faustino, o Agir chegará às convenções e à campanha com uma nominata muito forte, trabalhando a expectativa de eleger entre dois e três vereadores para a próxima legislatura. “Reafirmo a todos que estou bem forte na caminhada, em prol das pautas que defendo, como o esporte, a saúde e a educação”, concluiu.

Hora Agora