Legislativo

Valéria Aragão confirma que Republicanos está pronto para disputar eleições em CG

Mesmo atuando no seu primeiro mandato de Vereadora, Valéria Aragão tem tido uma elogiável atuação, sendo uma das líderes informais da oposição na Câmara de Vereadores de Campina Grande, e que agora estará a disposição do Republicanos para concorrer a reeleição.

Sendo muito ligada ao Clã Galdino, a vereadora passou boa parte do seu mandato exercendo o cargo de Secretária de Estado, a frente de algumas das principais pastas do governo João Azevedo. Com toda essa folha de serviços prestados, Valéria Aragão está dialogando para a formatação da chapa proporcional do Republicanos, junto com o presidente municipal da legenda o deputado federal Murilo Galdino.

“Já estamos com nomes sobrando tanto de homens, quanto de mulheres para a disputa proporcional, mas nosso presidente Murilo Galdino está nas conversas finais para termos o melhor time para às eleições do próximo mês de outubro”, frisou Valéria Aragão.

O Republicanos tem além de Valéria Aragão, os vereadores Renan Maracajá e o presidente da Câmara Marinaldo Cardoso, aliás dois problemas que deverão ser resolvidos até sábado. Renan Maracajá não disputará às eleições, sendo substituído pelo seu pai Tertuliano, enquanto Marinaldo Cardoso é uma incógnita se permanecerá na legenda.

 



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support