A vereadora Valéria Aragão comentou, nesta terça-feira (28), o sucesso do aniversário do deputado Adriano Galdino, destacando o caráter político do evento e a presença de diversas lideranças da Paraíba.
Segundo Valéria, a festa serviu não apenas como comemoração, mas também como uma demonstração de articulação política e independência de Galdino.
“Foi uma grande festa, com a presença de pessoas de todos os lados. Adriano conseguiu mostrar para a Paraíba a sua força e poder de articulação na política”, afirmou a vereadora.
Valéria destacou ainda que o deputado mantém autonomia e independência política, apesar de estar inserido em um grupo:
“Adriano é independente, como sempre diz. Ele não é submisso a ninguém, mas também faz parte de um grupo. A presença de antigos aliados, como Cássio e Romero, reforça sua capacidade de diálogo e articulação.”
O evento, segundo a vereadora, contou também com a participação de outras lideranças importantes, como Lucas Ribeiro, Tibério e Enivaldo Ribeiro, confirmando a amplitude e relevância do encontro na política paraibana.
“A política paraibana esteve presente, mostrando que Adriano Galdino segue firme e consolidado no cenário estadual”, concluiu Valéria Aragão.
Blog Simone Duarte









