DestaquesParaíba

Valéria Aragão agradeceu lembrança de seu nome para compor majoritária em CG



A vereadora campinense Valéria Aragão agradeceu na tarde desta segunda ao presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, que em entrevista dada a imprensa pessoense colocou o nome da parlamentar entre os possíveis membros do partido para compor a chapa majoritária, caso o Republicanos indique o vice da provável candidatura da deputado federal Romero Rodrigues.

“A indicação de meu nome entre os nomes que podem ser indicados para compor uma chapa majoritária ao lado do deputado federal Romero Rodrigues é o fruto de um trabalho em grupo e muito nos alegra, mas estamos focada na nossa reeleição”, frisou Valéria.

Para a vereadora a possibilidade da candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande aumenta a cada momento e pode ser uma realidade próxima. “O Republicanos foca na preparação para a chapa proporcional e de olho na majoritária, vamos sim trabalhar pela candidatura de Romero Rodrigues e a possibilidade de termos a vaga de vice, sou uma soldado do partido e vamos trabalhar para ganharmos a prefeitura de CG “, declarou Valéria Aragão.