O vereador Saulo Noronha demonstrou força de mobilização na noite desta terça-feira ao reunir uma multidão de amigos, lideranças políticas e apoiadores em uma casa de recepção, em um encontro voltado à apresentação e ao fortalecimento das candidaturas que recebem seu apoio nas eleições deste ano.
Durante a atividade, Saulo Noronha destacou seus apoios a Vitor Ribeiro para deputado estadual, Romero Rodrigues para deputado federal, Veneziano e Nabor Wanderley para o Senado e Efraim Filho para o Governo da Paraíba.
O encontro foi marcado pela presença de lideranças e apoiadores que participaram das discussões sobre o cenário eleitoral e as demandas apresentadas pela população. Para Saulo, a mobilização representa também uma oportunidade de ampliar o debate sobre as pautas que considera importantes para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba.
“Estamos aqui reunindo amigos, lideranças e pessoas que acreditam na necessidade de defender a Paraíba e as pautas importantes para o nosso povo. Cada apoio representa também um compromisso com aquilo que a população espera dos seus representantes”, destacou Saulo Noronha.
O vereador ressaltou que sua participação na campanha tem como foco o diálogo com os eleitores e a apresentação dos candidatos que, segundo sua avaliação, estão alinhados às pautas que defende. Ele afirmou que pretende continuar utilizando sua relação com as comunidades para ampliar esse debate durante a reta final do processo eleitoral.
A reunião também reforçou a articulação de Saulo Noronha em torno das candidaturas apoiadas por ele, com a participação de lideranças que integram sua rede política e acompanham sua atuação parlamentar.
Ao final, o vereador reafirmou que seguirá conciliando o trabalho do mandato com as atividades eleitorais, mantendo o contato com a população e defendendo uma agenda voltada às demandas de Campina Grande e dos demais municípios paraibanos.









