O vereador campinense Saulo Noronha mantém reunião com secretário da Sesuma e e sua equipe para reivindicar melhorias para equipamentos comunitários na Zona Norte, área de sua atuação.
O parlamentar foi recebido pelo secretário Dorgival Vilar e apresentou algumas demandas nos bairros do Jeremias, Palmeiras, Monte Santo e Araxá, ele ressaltou a importância de se comunicar com as comunidades para ser informado dos problemas apresentados. “Após ouvir o cidadão, transformamos suas demandas em requerimentos e debatemos os serviços que serão prestados pela Sesuma nestas localidades”, destacou Noronha.
Entre os serviços requeridos pelo parlamentar estão a solicitação de reparos nos equipamentos de academia das praças dos bairros citados, também a limpeza em terrenos baldios e requereu também os serviços da secretaria na Feirinha do Jeremias, além de outras demandas.
“Foi bastante enriquecedora nossa reunião, aonde tive oportunidade de junto a equipe do secretário Dorgival Vilar, durante a nossa visita, conhecer de perto as iniciativas que serão desenvolvidas naquela região de minha atuação, além das que a pasta desenvolverá para transformar a cidade em um espaço mais organizado, sustentável e acolhedor para todos”, afirmou Saulo Noronha.
Além do secretário Dorgival Vilar, membros da sua equipe compartilharam as ações e projetos da pasta, que estão em andamento na Zona Norte de Campina Grande, adiantando ao parlamentar a atenção especial as suas demandas apresentadas. “Fomos recebidos pelo Secretário Dorgival Vilar e pudemos compartilhar detalhes dos projetos em andamento e os desafios enfrentados no cotidiano da pasta para bairros como Palmeira, Jeremias, Araxá, Monte Santo entre outros”, destacou o vereador.









