DestaquesLegislativo

Saulo Germano: “Estou aonde sempre estive”

Foto: Divulgação


Com o fim da janela partidária e o período para filiação para quem pretende disputar às eleições de outubro próximo, em Campina Grande algumas legendas saíram fortalecidas como foi o caso do Podemos, presidido no Estado pelo deputado federal Romero Rodrigues e a nível municipal pelo ex-vereador Alcindor Vilarim.

O vereador Saulo Germano, que dividia a bancada com a vereadora Dra. Carla, recebeu a companhia de mais dois parlamentares: Olímpio Oliveira e Márcio Melo tornando-se junto com o União Brasil a bancada com maior número de parlamentares.

Saulo Germano considerou o crescimento da legenda muito forte e importante para Campina Grande e inclusive vê o Podemos com condições de eleger de quatro a cinco novos vereadores na próxima eleição. “Foi importante o trabalho do partido para atrair novos nomes, reforçando-se para a disputa eleitoral e com muita força chegarmos na próxima legislatura com uma bancada ainda maior”, disse Germano.

O vereador que fez questão de afirmar que permanece na bancada do prefeito Bruno Cunha Lima, mesmo com os outros três vereadores estando na oposição, deixou claro sua opção. “Estou, aonde sempre estive, não posso mudar simplesmente porque mudaram, eu era filiado ao PSC, que se tornou Podemos e por isso permaneço, estou com o grupo que sempre estive, até porque não escutei de Romero que ele é candidato “, finalizou Saulo Germano.