Policial

Sargento Rui afirma que viaturas da 2ª Companhia, em Mamanguape, “estão caindo os pedaços”



Sargento Rui afirma que viaturas da 2ª Companhia, em Mamanguape, “estão caindo os pedaços”

O deputado estadual Sargento Rui, do PL, denunciou através de um vídeo publicado em suas redes sociais as más condições das viaturas à disposição dos policiais que atuam na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fica localizada no município de Mamanguape.

A denúncia ocorreu após o parlamentar fazer uma visita de inspeção à companhia, atendendo a reclamação de policiais sobre as péssimas condições das viaturas. De acordo com Rui, a situação, que foi constatada por ele, decorre de um descuido do Governo do Estado.

“O Estado perdeu o prazo de licitação, o contrato não foi renovado com a empresa atual e as viaturas estão caindo aos pedaços. Hoje mesmo temos três viaturas que estão em conserto fora daqui. Por outro lado, as viaturas novas, do novo contrato, que é dividido entre duas empresas, ainda não chegaram”, explicou.

O deputado estadual revelou que vai apresentar um requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado para que sejam respeitados os prazos de licitação e que o Estado deixe de utilizar as chamadas viaturas comerciais (particulares), ao invés das viaturas operacionais.