DestaquesLegislativo

Rui da Ceasa muda de Partido e disputará uma vaga na CMCG pelo União Brasil

Foto: Divulgação


O ex-vereador campinense Rui da Ceasa deixou o Prós e se filiou ao União Brasil, a convite do prefeito Bruno Cunha Lima.

Rui da Ceasa é gestor público e ocupava a presidência da URBEMA atuando desde o ano de 2023, quando teve seu mandato retirado pelo TRE-PB, após o Tribunal considerar que a legenda não cumpriu as questões de Cotas por gênero. Nas eleições de 2020, Rui obteve 3008 votos, sendo o mais votado no prós e elegendo-se ao lado de Carol Gomes para a Câmara Municipal de Vereadores.

Representante de vários bairros da cidade, principalmente da Zona Norte campinense, tem sua votação concentrado nos bairros: Alto Branco, Conceição, Jardim Menezes, Jardim Tavares, Bairro das Nações, Palmeira, Continental, Jeremias, Araxá, entre outros.

Este ano, Rui da Ceasa vai disputar, novamente, uma vaga na Câmara Municipal de Campinense e aposta no trabalho que permaneceu o mesmo, que o levou duas vezes a Câmara. “Mesmo com a saída da Câmara mantivemos o mesmo trabalho e atendimento às comunidades que representamos, vamos agora neste desafio ainda maior, são vários companheiros de legenda que são campeões de voto, mas vamos sim trabalhar com humildade e simplicidade, pois o que vale é a vontade do povo”, confirmou Rui da Ceasa.