Cidades

Projeto de Janduy Ferreira propõe que comerciantes de ração animal possam oferecer informações sobre armazenamento através de cartazes

O mandato do vereador Janduy Ferreira em Campina Grande é tido como inovador e exemplar em relação a causa animal na Paraíba. Sempre preocupado com o bem estar dos animais, o parlamentar tem apresentado requerimentos e projetos que possibilitem a garantia de dignidade a causa.

Além de projetos particulares que destinam parte de seu mandato para a defesa da Causa animal, como o projeto “Amigos dos Animais”, que possue inclusive um castra-movel, que chegou em Campina Grande antes dos oferecidos pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, o programa oferece ainda uma clínica veterinária que tem parceria com o mandato do vereador.

Janduy Ferreira apresentou na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que autoriza o estabelecimento que comercializa ração animal a afixarem cartaz para divulgação das melhores formas e cuidados com o armazenamento da ração, conservando e garantindo saúde aos animais.

“Nossa preocupação é necessária pois não é uma questão qualquer, muitas vezes se pensa em comprar a ração e apenas servir ao animal, mas o armazenamento além de garantir uma vida útil maior, as condições de higiene propiciam saúde e bem estar animal, sabemos que a comercialização de ração em Campina Grande é forte e por isso os cuidados necessários”, frisou Janduy Ferreira.