O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano, confirmou na manhã desta quinta-feira (3) o acordo com a bancada de oposição para eleição da Mesa Diretora. O pleito está marcado para 1º de outubro.
O acordo foi selado em um café com o vereador licenciado e secretário estadual Anderson Pila. Saulo Germano conta com o apoio dos 22 colegas e será reeleito para comandar o próximo biênio.
Para contemplar a oposição, o presidente ampliou o espaço da bancada na Mesa Diretora, que atualmente tem dois cargos e passará a ter três.
“Está correndo tudo bem para que seja feita dia 1º de outubro. Estamos formando a Mesa Diretora. Eu aumentei mais um espaço para a oposição, agora eles vão ter três espaços que eles só tinham dois, e nós ficaremos com quatro”, disse Saulo Germano.
Gustavo Xavier









