DestaquesLegislativo

Presidente da Câmara de Montadas afirma que faz oposição com responsabilidade a gestão municipal

Presidente da Câmara de Montadas afirma que faz oposição com responsabilidade a gestão municipal


A vereadora Montadense Eliane Artur (PSDB), presidente da Câmara Municipal, que retornou a Casa Manoel Fernandes da Silva tem se mostrado preocupada com algumas situações da política de Montadas que tentam criar o caos pregando o ‘quanto pior, melhor ‘.

Exercendo seu segundo mandato, após um hiato, a presidente faz questão de reafirmar que se manterá na oposição a gestão do prefeito Romero Martins. “Fomos eleita para um mandato responsável, respeitando a escolha do cidadão Montadense, que na sua maioria nos colocou na oposição e esse papel estamos cumprindo”, frisou Eliane Artur.

Eliane Artur fez questão de explicar que a população sabe o papel que os vereadores exercem, e por isso não entrará no jogo de pressão para atrapalhar não só os trabalhos da Casa Legislativa, mas o desempenho dos parlamentares. “Uma coisa é o meu mandato e o mandato de todos os vereadores, na Casa não haverá disputas pessoais, todos são iguais e serão tratados com respeito, quem quiser holofotes não haverá da presidência nenhum apoio, como presidente saberei manter a liturgia do cargo, presidente não é oposição e nem situação, tenho que conduzir a Casa de Manoel Fernandes da Silva “, disse a presidente.

Quanto aos últimos acontecimentos e debates na Câmara de Vereadores de Montadas, a presidente disse que cada vereador tem liberdade para suas decisões, e pressão não vai atrapalhar os trabalhos da Casa.

“A avaliação que tenho é muito boa, crescemos como parlamentar e vamos manter a liturgia do cargo, faço oposição com responsabilidade e isso deve ser feito pelo meu grupo, quanto as nossas escolhas cabe exclusivamente a cada parlamentar, o parlamento é soberano e assim será enquanto estiver no comando da Mesa diretora, já em relação as manifestações de eleitores, esse é o direito cidadão, aqui a democracia vai ser respeitada, não existe rei em Montadas “, destacou Eliane.

A presidente fez questão de frisar que não cederá a pressão e manterá o respeito e a liturgia, e exigirá dos seus pares o respeito pelo regimento. “Somos livres e o mandato pertence a cada parlamentar, mas vamos exigir respeito, não confundam educação com subserviência, e como parlamentar farei oposição com responsabilidade, não desejo insucesso a gestão, porque se for mal quem paga é o povo”, finalizou Eliane Artur.