Página1PB
30 de julho de 2026
  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL
No Result
View All Result
Página1PB
No Result
View All Result

Prefeitura de Campina Grande conclui mutirão de vagas com mais de 500 pessoas encaminhadas para processos seletivos

Ações foram realizadas em seis unidades dos Cras com vagas das empresas AeC e Alpargatas.

by Redação
28 de julho de 2026
in Campina Grande
Prefeitura de Campina Grande conclui mutirão de vagas com mais de 500 pessoas encaminhadas para processos seletivos

Foto reprodução - Internet

A Secretaria de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Campina Grande concluiu, na última semana, o ciclo de mutirões de vagas promovido em parceria com as empresas Alpargatas e AeC, com o total de 500 pessoas atendidas e encaminhadas para as próximas etapas do processo seletivo. Durante duas semanas, nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, a seleção para vaga de Operador de Produção, ocorreu nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Aluízio Campos, São José da Mata, Três Irmãs e José Pinheiro, durante todo o dia.

Já o processo seletivo da AeC, para Atendente de Call Center, foi realizado nos dias 22 e 24 de julho, dessa vez no Cras Liberdade e Pedregal, nos turnos manhã e tarde. Susana Ferreira, 42 anos, soube da ação por meio do grupo de mulheres do CRAS e ficou feliz com a iniciativa. “Estou tentando a vaga na AeC. É muito importante esse mutirão, porque facilita o nosso acesso às vagas e ainda recebemos orientações sobre o mercado de trabalho. Estou confiante”, disse a mulher.

João Silva, 27 anos, atendido pelo Cras José Pinheiro, falou sobre a oportunidade. “Muito bom poder participar da seleção aqui na unidade, pois muita gente não tem o dinheiro da condução para tentar conseguir uma vaga de emprego ou até mesmo conseguir informações sobre vagas, estou muito satisfeito”, disse.

“Ultrapassamos a marca de 500 pessoas atendidas e encaminhadas para a segunda fase dos processos seletivos, das duas empresas. É um trabalho muito gratificante, porque representa uma oportunidade real de transformar a vida dessas famílias por meio do emprego”, ressaltou a diretora de Proteção Social Básica da Semas, Kyssia Almeida.

Para o secretário da Semas, Fábio Thoma, em mais uma oportunidade, a Prefeitura através da Semas se une a importantes parceiros como a Alpargatas e AeC, para ampliar o acesso de quem precisa ao mercado de trabalho.

“Esse resultado mostra que, quando unimos forças, conseguimos levar oportunidades para quem mais precisa. Gerar emprego é também promover dignidade, autonomia e esperança para muitas famílias. A nossa expectativa é seguir fortalecendo parcerias com a iniciativa privada, ampliando as oportunidades”, concluiu o secretário.

Codecom

 
 

  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

imunify-bot-check
Onay kodu SMS onay bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel