CidadesDestaques

Prefeito Jonas de Souza consegue novas emendas para Montadas junto a parlamentares em Brasília



Brasília – Em meio à XXV Marcha dos Prefeitos dos Municípios, evento que reúne lideranças municipais de todo o Brasil na capital federal, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, trás uma excelentes notícias para a população Montadense. Em reunião nos gabinetes dos deputados Federais Romero Rodrigues e Murilo Galdino, e dos Senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, o prefeito informou que, graças ao empenho do seu mandato vários programas e projetos chegarão ao município fruto de emendas dos parlamentares para diversas áreas. Recursos para custeio na saúde, na assistência social, educação e infraestrutura estão assegurados pelos deputados e senadores, com assinatura de convênios,  para a compra de equipamentos,entre eles uma retroescavadeira, que chegará ao município pelas emendas do senador Efraim Filho.

Durante o anúncio, Jonas de Souza, acompanhado de secretários e parlamentares do município fez questão de expressar sua gratidão aos deputados Romero Rodrigues e Murilo Galdino e aos Senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, além de receber elogios pelo mandato forte com articulação junto aos ministérios para liberação de recursos para Montadas.

O deputado Romero Rodrigues ressaltou a força do mandato de Jonas e o empenho pelo município. Já Murilo Galdino destacou a forma de fazer política do gestor deixando a política de lado para fazer gestão.estadual. Segundo o prefeito, a articulação e gestão são fundamentais na obtenção de importantes recursos para o município, reforçando seu papel como os grandes parceiros da atual gestão municipal.

“Estes são um passos significativos para o nosso município. A abertura de convênios para custeio da saúde, para obras de infraestrutura, inclusive para o nosso amado Manguape, aquisição de equipamentos novos que vai melhorar o atendimento à nossa população e fortalecer a infraestrutura de Montadas. Sou imensamente grato aos deputados Romero Rodrigues, Murilo Galdino e aos Senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, pela dedicação ao nosso município, trabalho crucial para conseguirmos convênios e recursos que serão usados até pela próxima gestão”, declarou o prefeito.

Jonas de Souza permanece em Brasília, engajado em mais reuniões e encontros com representantes do governo federal e outros parlamentares. Com o prefeito estão o vice-prefeito Cássio Avelino, os secretários Marcelo Vieira (Assistência Social), Leandro de Souza (Infraestrutura), Joseilton Paulo (Saúde), além da primeira dama Katia Ramalho, e os vereadores Fagner Júnior, Katia Silva, Luciano D’água e Marcos Justino. O objetivo é continuar em busca de novos recursos e investimentos que possam trazer mais obras e melhorias de qualidade para Montadas.

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento de Montadas e com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Continuarei trabalhando arduamente para garantir que nossa cidade receba os investimentos necessários para crescer e prosperar”, afirmou o prefeito.

A população Montadense celebra estas conquistas e aguarda ansiosamente pelos próximos avanços que a gestão do prefeito Jonas de Souza trará, fortalecendo cada vez mais a cidade e proporcionando melhores condições de vida a todos, inclusive uma surpresa que vem da Codevasf.