Prefeito e vice-prefeito de Areial visitam escolas municipais e entregam kits escolares
O prefeito e o vice-prefeito de Areial Carlos Henrique e Diego Martins dedicaram toda a segunda-feira Ć visita Ć s escolas da Rede Municipal de Ensino. A ação marcou o inĆcio da semana letiva e teve como principal objetivo a entrega dos kits escolares aos alunos da rede.
Durante as visitas, os gestores percorreram as unidades escolares, conversaram com alunos, professores e gestores, acompanhando de perto a estrutura e o funcionamento das escolas. Cada estudante recebeu um kit escolar preparado com qualidade e adequado a cada ciclo de ensino, garantindo melhores condiƧƵes para o aprendizado ao longo do ano letivo.
De acordo com a gestĆ£o municipal, o investimento reforƧa o compromisso com a educação e com o futuro das crianƧas do municĆpio. āAcreditamos que investir na educação Ć© investir no futuro dos nossos filhosā, destacaram os gestores durante a entrega.
A iniciativa reforça a valorização da educação pública e o cuidado da administração municipal em oferecer igualdade de oportunidades aos estudantes da rede.




















