Cidades

Prefeito de Montadas assina ordem de Serviço para Construção da Central de Velórios



 

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local.

 O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, deu mais um passo significativo para o desenvolvimento do município ao assinar, no último domingo (9), a ordem de serviço para a construção da Central de Velórios Elisabete Dionízio da Silva. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local.

O evento reuniu o vice-prefeito Cássio Avelino, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fagner Júnior, a primeira-dama Katia Ramalho, o secretário de infraestrutura Leandro Souza, a secretária de educação Neuracir Souza, e representante da empresa responsável pela obra, além de outras autoridades políticas e cidadãos da cidade.

Em entrevista ao portal Se Liga PB, o prefeito Jonas de Souza expressou sua confiança na conclusão rápida do projeto, estimando que a Central de Velórios será inaugurada dentro de três meses. “Esta era uma promessa de campanha e estou feliz em poder cumpri-la, oferecendo à nossa comunidade um espaço digno para as últimas homenagens aos entes queridos,” afirmou o prefeito.

A Central de Velórios se junta a uma série de iniciativas de infraestrutura que estão em andamento na cidade. Entre essas, destacam-se a reforma da Escola Emerson David e a construção da Praça ao lado do tanque do governo, que homenageia o policial Marquinhos. Além disso, Jonas de Souza anunciou recentemente a reforma da sede da prefeitura municipal.

Seligapb