Legislativo

Pré-candidata a vereadora, Carol Gomes confirma saída da Secretaria de Saúde



A ex-vereadora Carol Gomes formalizou nesta sexta- feira, 05, sua saída do cargo de secretária adjunta de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Além de entregar o documento solicitando sua exoneração ao prefeito Bruno Cunha Lima, Carol divulgou um vídeo nas redes sociais se despedindo da pasta e relembrando algumas ações que integrou durante o período na função.

Na legenda, Carol afirmou que “é chegada a hora de alçar novos voos”, numa referência à sua pré- candidatura a vereadora. “Que venham os novos desafios, com a certeza que sempre estarei à postos para lutar por quem mais precisa, sem medir esforços para contribuir com o SUS que eu acredito que funciona e que dá certo, acreditando em dias melhores, mais promissores e mais justos para todos”, escreveu.

A pré-candidata fez um rápido balanço da atuação na Secretaria de Saúde. “Foram dias onde pude me reconectar com minha essência enquanto profissional de saúde e entusiasta da saúde pública, vestindo a camisa dessa causa que representa a minha vida. Assim como em tudo o que me proponho a fazer, encarei essa missão com ética, comprometimento e seriedade”, disse.

“Nos últimos meses pude estar ainda mais perto das pessoas, cuidando de gente, entendendo e respeitando particularidades, buscando somar e florescer pelos lugares por onde passei”, complementou Carol, que registrou agradecimentos ao titular da Saúde, Dunga Júnior, assim como ao prefeito Bruno e “a cada trabalhador da saúde que, sem medir esforços, faz o nosso SUS acontecer”.

Hora Agora