Uma mulher que vinha causando preocupação constante entre comerciantes, funcionários e clientes no Centro de Campina Grande foi presa pela Polícia Civil. A ação foi realizada pela equipe da 2ª Delegacia Distrital, que cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva contra a acusada, responsável por uma série de roubos e furtos em estabelecimentos comerciais.
De acordo com informações da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a prisão foi resultado de uma representação feita pelo Delegado de Polícia Rafael Pedrosa. A justiça acatou o pedido de prisão preventiva, descartando a possibilidade de prisão domiciliar, após a comprovação da participação da mulher em crimes patrimoniais diários, especialmente contra farmácias durante o horário noturno.
A Polícia Civil informou ainda que a acusada já possui um histórico extenso de procedimentos criminais semelhantes, e agora, com sua prisão, a expectativa é que ela seja condenada pelos delitos cometidos. A ação representa um alívio para a comunidade do Centro de Campina Grande, que vinha sendo “infernizada” pela atuação da criminosa.
Blog do Anderson Souza