Policial

Polícia Civil prende casal suspeito de invadir residência e extorquir moradores em Campina Grande



Um casal foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nessa terça-feira, 04 de junho, investigado por invadir uma residência em Campina Grande e obrigar moradores a realizar transferências bancárias. A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/CG) e contou com o apoio da Unintelpol/PCPB e da 4ª Delegacia Seccional (sede em Bayeux).

O crime aconteceu no dia 30 de abril, no bairro do Centenário. Um grupo criminoso invadiu a casa e ameaçou as vítimas, exibindo armas de fogo, pressionando as pessoas a realizarem as transferências bancárias. Em seguida, o bando fugiu.

A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca domiciliar em desfavor dos suspeitos. As buscas ocorreram nos bairros do Cruzeiro, Jardim Quarenta, Palmeira e Conceição.

A mulher de iniciais J.I.B.S, 27 anos, foi presa no bairro do Cruzeiro. Já o seu companheiro, A.H.S.B., 32 anos, conseguiu fugir, mas foi capturado na BR-230, em Bayeux, por equipes da 4ª Delegacia Seccional.

Um terceiro assaltante continua sendo procurado pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
05.06.2024

Investigar e Proteger