Sem sombra de dúvidas, a força até o fim das convenções em Campina Grande estão divididas entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), candidato a reeleição e o seu principal adversário Dr Jhonny Bezerra (PSB).
Centralizaram as Ações e terminaram aglutinando mais legendas e mais apoios, foram aos poucos inutilizando adversários e atraindo apoios.
Bruno Cunha Lima, usou o silêncio e foi apoiado pelos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do, além do ex-senador Cássio Cunha Lima na atração dos apoios e principalmente não tendo como adversário o ex-prefeito Romero Rodrigues que terminou apoiando e indicando o vice, ex-vereador Alcindor Vilarim. Atraiu além do seu partido, o União Brasil, PSDB, MDB, Avante, Podemos, Solidariedade e pode ainda atrair mais duas legendas.
Jhonny Bezerra (PSB) que mobilizou o trabalho para fortalecer suas pretensões, atraindo na última hora o nome do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Marinaldo Cardoso, o apoio do Republicanos e de vez fortalecendo seu nome com a chegada do PP e PSD. Ainda conta com o apoio do Agir, Rede e PV.
Partem agora para a guerra de narrativas e a luta nas urnas, mas antes pelas ruas de Campina Grande.