Cidades

O vereador Janduy Ferreira está solicitando através de requerimentoa pavimentação de diversas ruas de Campina Grande



O vereador Janduy Ferreira (União Brasil), atendendo aos pedidos dos moradores dos bairros Jardim Continental e Dinamérica, em Campina Grande, está solicitando, através de requerimento, à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio mbiente (Sesuma), liderada por Sargento Neto, a pavimentação de diversas ruas do município.

“Hoje, terça-feira (25), estamos em fase final para dar início ao nosso primeiro recesso parlamentar, mas o nosso trabalho não para! Protocolamos, nesse instante, dez requerimentos importantes para os cidadãos que moram em bairros distantes do Centro de Campina Grande”.

A demanda inclui a continuação do calçamento das ruas: Sílvio Romero e Manoel Barbosa de Lima, localizadas no Jardim Continental, próximas à TV Paraíba. Segundo os moradores, essas ruas estão em condições precárias, causando transtornos aos residentes

Além disso, o parlamentar também requer a implantação do calçamento nas ruas Sandro Marques de Araújo, situada atrás do Residencial Santa Bárbara II, e José Sebastião da Silva, localizada em frente ao Forró do Max, ambas no bairro Dinamérica. De acordo com os moradores, a falta de pavimentação nessas áreas tem gerado diversos problemas, especialmente em períodos chuvosos, quando o acesso se torna ainda mais difícil.

O vereador destacou a importância da pavimentação para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento urbano de Campina Grande. “A pavimentação dessas ruas é uma reivindicação justa dos moradores que enfrentam, diariamente, dificuldades por conta da falta de infraestrutura, principalmente nos períodos chuvosos”. afirmou Janduy Ferreira.

Os requerimentos seguem para votação, em plenário, para depois serem destinados à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do município para que os trabalhos possam ser iniciados. A expectativa dos moradores é de que as obras sejam incluídas no planejamento municipal e executadas o mais rápido possível. “Temos a certeza que, brevemente, estes requerimentos serão aprovados pelos parlamentares desta casa legislativa para que os trabalhos possam ser iniciados pela SESUMA”.

Blog Oxente Brasil