Página1PB
23 de setembro de 2026
  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL
No Result
View All Result
Página1PB
No Result
View All Result

Marinaldo Cardoso busca o diálogo entre gestão municipal e oposição, para consenso em matérias na CMCG

by
11 de outubro de 2025
in Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso comandou os trabalhos legislativos, nesta terça (07), com uma pauta extensa de projetos e requerimentos que serão apreciados nesta semana, a Casa Legislativa teve que se desdobrar para além de receber vários secretários municipais, que atenderam o convite dos parlamentares para debaterem os pedidos de suplementação no orçamento 2024, o plenário realizou uma audiência pública para debater o Autismo em Campina Grande, atendendo solicitação do vereador Olímpio Oliveira.

Preocupado com a manutenção do diálogo entre gestão municipal e os vereadores da oposição, Marinaldo Cardoso conduziu parte da reunião das bancadas com os secretários no salão Azul da Câmara Municipal, e pode ouvir deles as razões para aprovação das suplementações. “Um momento importante aonde precisamos manter aberta a porta para o diálogo, tenho tentado fazer esse canal funcionar, possibilitando debater e ajudar na construção desta ponte para a gestão”, ressaltou o presidente.

Marinaldo Cardoso destacou que sua motivação é principalmente conduzir os trabalhos da Casa de Félix Araújo com dignidade e servindo ao povo, e respeitando os vinte e dois parlamentares, sem distinção. “A Casa vive um momento importante, num ano de eleições, mantendo o diálogo e o foco, não alimentarei a discórdia, precisamos entender o nosso papel não só como vereador, mas presidente de um poder autônomo e soberano”, informou Marinaldo.

Quanto as demandas discutidas na reunião com os secretários, nesta quarta, 08, o presidente pretende colocar em votação e busca o consenso.

 

 
 

  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital