DestaquesLegislativo

Marinaldo Cardoso ainda não decidiu futuro partidário, mas foca no trabalho e na busca por Obras para CG

O presidente da Câmara municipal de Vereadores de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso tem mantido muitas reuniões com o objetivo de formalizar até o próximo sábado seu destino partidário. Desde a opção de permanecer no Republicanos, legenda pela qual o parlamentar já foi eleito por três vezes, até a busca por outro Partido.

Em entrevista ao Portal Página 1, o presidente ressaltou que tem conciliado a busca por seu destino partidário com o trabalho que tem tido a frente da Casa Legislativa, destacando a busca por recursos através de Emendas para várias ações em Campina Grande.

“Nossa última visita a Brasília serviu para visitarmos os gabinetes dos Senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, além do deputado federal Romero Rodrigues para liberação de recursos para o nosso município, o que tem sido uma prioridade nossa”, destacou Marinaldo Cardoso.

O vereador-presidente fez questão de salientar que várias obras municipais, federais e estaduais estão sendo tocadas em Campina Grande e que tem o dedo de Vereadores de alguma forma, e destacou a duplicação da Alça Sudoeste que foi fruto do trabalho da Câmara de Vereadores e de várias instituições que deixaram de lado diferenças e se uniram em torno de alguma coisa muito importante para a população.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support