Paraíba

Márcio sobre Veneziano: “O prefeito o nomeou porta-voz porque não tem coragem de falar”

O vereador Márcio Melo (PSD), que é primo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), reagiu duramente nesta terça-feira, 02, às declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) concedidas no dia anterior, durante entrevista à imprensa de João Pessoa.

Questionado sobre a novela da política campinense, o emedebista deu a entender que existiria artilharia a ser direcionada contra Romero em caso de um rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima (União). “Cutucadas sobre alguns aspectos não faltariam. Então, é vidente que tem, né? Claro, claro que tem flancos bastante e consideravelmente abertos”, assinalou, sem dar detalhes.

Em resposta, Márcio criticou Veneziano, mas mirou em Bruno. “É lamentável esse tipo de postura do senador. Acho que o prefeito nomeou ele como seu porta-voz. Deve ser porque o prefeito não tem coragem de falar, não assume de uma vez toda a ruindade que ele passa pelos seus interlocutores”, disse.

O vereador também não deixou de provocar Veneziano, relembrando o resultado das eleições de 2016 quando o emedebista foi derrotado por Romero no primeiro turno. “Nós vimos o resultado numa eleição entre Romero e Veneziano. E parece que se repete o filme. Eles se unem para criar esse desastre administrativo”, concluiu, referindo-se à aliança entre o senador e Bruno.

Hora Agora



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support