Legislativo

Líder do Podemos na Câmara Municipal, Márcio Melo assegura diálogo e trabalho em defesa da cidade

Líder do Podemos na Câmara Municipal, Márcio Melo assegura diálogo e trabalho em defesa da cidade

Contando com um total de quatro vereadores após o fechamento da janela partidária, a bancada do Podemos escolheu o seu líder na Câmara Municipal de Campina Grande. Trata-se de Márcio Melo, aliado histórico e primo do deputado federal Romero Rodrigues, presidente estadual da legenda. Além de Márcio, integram a sigla na CMCG os vereadores Saulo Germano, Doutora Carla e Olímpio Oliveira.

Incumbido da nova missão, Márcio assegurou que vai manter um ambiente aberto de diálogo permanente com o bloco. “Vamos trabalhar com todos os vereadores da bancada do Podemos, combinando e debatendo as matérias que precisam ser apreciadas na Câmara”, disse.

“Teremos um diálogo permanente sobre todas as matérias e requerimentos que venham a ser pautados naquela casa, a fim de desempenhar um bom trabalho em prol da cidade e, sempre vigilante, na defesa dos interesses de Campina Grande que é o mais importante”, complementou Márcio Melo.

Ainda conforme o líder do Podemos na Casa de Félix Araújo, é essencial e urgente “que a cidade volte a crescer, volte a ter sua autoestima elevada, afinal, Campina Grande é uma cidade que sempre foi uma referência e tem que voltar a ser uma referência para a Paraíba e o Brasil”.