DestaquesDiversão

JUNHO EM GUARABIRA: Prefeitura de Guarabira lança programação de São João; Amazan e Ramon Schnayder estão entre as atrações





A Prefeitura de Guarabira lançou oficialmente, na manhã desta quarta-feira (14), a programação do “Junho em Guarabira”, conjunto de festividades que promete movimentar a cidade durante todo o mês. O anúncio foi feito durante um café da manhã junino promovido pela Secretaria de Cultura no Parque da Estação.

Durante o café, foi divulgada a programação oficial do Forró no Parque, evento que marca a abertura do São João de Guarabira, com diversas atrações culturais, apresentações musicais, além do tradicional Festival de Quadrilhas e o Arraiá da Educação.

O evento contou com a presença da prefeita Léa Toscano, do vice-prefeito Raimundo Macedo, de secretários municipais, vereadores, moradores da cidade e da deputada estadual Camila Toscano.

Em seu discurso, Léa Toscano destacou a importância das festas juninas: “O São João é uma das tradições mais fortes do nosso povo. É um momento de celebrar nossas raízes, valorizar os artistas da terra e fortalecer a economia da cidade. Preparamos uma programação especial para que as famílias guarabirenses e os visitantes possam aproveitar essa festa tão bonita”, afirmou.

 

Confira a programação completa do “Junho em Guarabira: Forró no Parque”:

 

12/06 – Abertura – Forró dos Namorados

18h – Bruno Vasconcelos

20h – Forró Caçuá

22h – Cicinho Lima

 

13/06 – Festival de Quadrilhas – Etapa Brejo

16h – “Forró de Bem com a Vida” (Grupos da 3ª Idade – CRAS)

19h – Festival de Quadrilhas

 

14/06 – Festival de Quadrilhas – Etapa Brejo

19h – Festival de Quadrilhas

 

15/06 – Forró no Parque

17h – Show com as Princesas do Forró (Laís e Luísa)

20h – Forró de Campina

 

16/06 – Arraiá da Educação

15h – Apresentações juninas das escolas municipais

20h – Show de Amaral

 

17/06 – Arraiá da Educação

15h – “São João com Educação”: apresentações escolares

20h – Show de Lalo Sanfoneiro

 

18/06 – Forró no Parque

20h – Show de Amazan

22h – Show de Capilé

 

19 a 27/06 – São João nos Bairros

A partir das 20h – Programação descentralizada nos bairros da cidade

 

28/06 – São Pedro do Nordeste

– Banda Bem +

– Gil Mendes

– Osmídio Neto

 

29/06 – São Pedro do Nordeste

– Japãozin

– Raniery Gomes

– Ramon Schnayder