Jornalista Astrogildo Pereira morre aos 56 anos vĂtima de infarto fulminante
Morreu na manhĂŁ desta segunda-feira (02), aos 56 anos, o jornalista e assessor de imprensa da SuperintendĂȘncia de TrĂąnsito e Transportes PĂșblicos (STTP), Astrogildo Pereira, vĂtima de um infarto fulminante, em Campina Grande.
Astrogildo chegou a ser socorrido e levado para a UPA DinamĂ©rica, mas nĂŁo resistiu e veio a Ăłbito pouco depois de dar entrada na unidade de saĂșde.
Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a comunicação e a cultura, Astrogildo Pereira foi ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e era reconhecido por sua atuação como ativista cultural, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento do jornalismo e da vida cultural da cidade.
Sua morte causou grande comoção entre colegas de profissĂŁo, amigos e representantes de instituiçÔes pĂșblicas e culturais da ParaĂba.
Astrogildo deixa esposa, filhos e netos. InformaçÔes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.









