Legislativo

INFORME PUBLICITÁRIO: Vereadores comemoram avanço das obras de duplicação da BR-230 em Campina Grande

INFORME PUBLICITÁRIO

Vereadores comemoram avanço das obras de duplicação da BR-230 em Campina Grande

O avanço das obras de duplicação da BR-230, no trecho da Alça Sudoeste, em Campina Grande, tem sido comemorado pelos vereadores da cidade, que destacam o papel exercido pela Casa de Félix Araújo para que a intervenção, uma iniciativa de grande porte, pudesse se tornar realidade.

O presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, ressaltou a importância da atuação do Poder Legislativo campinense na busca pela efetivação da obra de duplicação da BR-230, no trecho que vai até a chamada Praça do Meio do Mundo, que está atualmente em execução e em ritmo acelerado.

“Registro que o esforço de cada parlamentar da Câmara Municipal foi o que possibilitou que essa obra da duplicação da BR-230 se tornasse uma realidade. Foi um momento em que todos deixaram de lado as diferenças políticas e trabalharam por um bem maior para a população de Campina Grande. A atuação de cada um foi fundamental e isso está trazendo para a cidade um marco na história”, declarou o presidente da CMCG.

A atuação da Câmara Municipal de Campina Grande foi o pontapé inicial para a movimentação que possibilitou o início das obras na BR-230. Foram os parlamentares campinenses que movimentaram a sociedade civil organizada através de entidades com a Associação Comercial e Empresarial, o Sinduscon, entre outras, a pleitearem juntamente com os vereadores o apoio dos representantes paraibanos no Congresso Nacional, o que “destravou” o começo dos serviços.



A partir da mobilização da Câmara e setores da sociedade civil, os congressistas da Paraíba aderiram à iniciativa e, mediante o envio de emendas e também de articulação junto ao Governo Federal, vêm garantindo a continuidade dos trabalhos na Alça Sudoeste.