Policial

Homem é morto com golpes de faca peixeira no Sertão da Paraíba



Um jovem foi morto com golpes de faca na madrugada desta segunda (24), no Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga, localizada na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída ao solo com ferimentos de arma branca.

Ainda conforme a polícia, a vítima, identificada como Lucas Mikael Vital Figueiredo, de 20 anos, teria se envolvido numa briga com suspeito, que desferiu um golpe de faca peixeira no abdômen e fugiu. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após buscas realizadas na região, a Polícia Militar capturou o suspeito do crime. Ele foi detido e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde deve passar por audiência de custódia.

O corpo de Lucas foi recolhido pelo carro do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e foi encaminhado para Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, onde deve passar por perícia para determinar a causa da morte e posteriormente deve ser liberado para a família para realização de velório e sepultamento.