O prefeito Bruno Cunha Lima terá sua candidatura à reeleição oficializada nesta segunda-feira, 5, data que marca a convenção “União por Amor a Campina”. Diversas lideranças políticas já confirmaram presença no evento que oficializa não só a candidatura majoritária, como também as chapas proporcionais à Câmara de Vereadores.
A legislação eleitoral determina que 5 de agosto é o prazo final para a realização das convenções. A campanha eleitoral terá início no dia 16 de agosto. O evento assim, possibilita a homologação dos nomes que irão disputar a eleição e seu respectivo registro no Tribunal Superior Eleitoral.
Diversas lideranças políticas representando os partidos aliados já confirmaram presença. A Executiva Municipal do União Brasil, partido de Bruno Cunha Lima, tem a expectativa de grande público amanhã na convenção. Para o prefeito que busca a reeleição, o ato é o ponto de partida para a caminhada rumo à vitória.
“Nesta segunda-feira iniciamos uma nova jornada para avançarmos ainda mais nas conquistas que tanto o campinense espera”, comentou Bruno Cunha Lima.
O evento, denominado “União por Amor à Campina”, ocorrerá no Spazzio, a partir das 14h44, e contará com a participação de diversos partidos aliados.
Resumo da notícia
Assunto: Realização da convenção “Por Amor a Campina”
Objetivo: Oficialização da candidatura de Bruno Cunha Lima à reeleição em Campina Grande
Local: Spazzio
Dia e Horário: 05 de agosto – a partir das 14h44 (horário de Brasília)








