Página1PB
26 de outubro de 2026
  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL
No Result
View All Result
Página1PB
No Result
View All Result

‘Filha’ de Hytalo Santos, Kamylinha anuncia gravidez

by Redação
16 de março de 2026
in Diversão
‘Filha’ de Hytalo Santos, Kamylinha anuncia gravidez

PARAÍBA JÁ

Kamylinha chora ao defender Hytalo Santos em vídeo — Foto: Instagram

Kamylinha Santos informou nesta segunda-feira (16) que está à espera do primeiro filho. A influenciadora publicou um vídeo no Instagram ao lado do também influenciador Andyn e afirmou que inicia uma nova fase em sua vida pessoal.

“Por muito tempo guardei esse segredo no coração, junto com o papai, vivendo cada emoção em silêncio. Hoje, dia 16/3, decide que chegou a hora de compartilhar com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida: O DIA QUE EU VI QUE REALMENTE O AMOR DE DEUS EXISTE! SIM, ESTOU GRÁVIDA”, comemorou.

Polêmica com Hytalo Santos

Kamylinha, conhecida nas redes como “filha” de Hytalo Santos, também aparece ligada à polêmica envolvendo o influenciador e Israel Nata Vicente. Os dois foram condenados por produzir, reproduzir e divulgar conteúdos com conotação sexual envolvendo adolescentes nas redes sociais, com objetivo de monetização.

Hytalo foi condenado a 11 anos de prisão. Já Israel, conhecido como Euro, recebeu pena de 8 anos. Kamylinha estava entre as adolescentes que apareciam nas publicações feitas pelo casal.

A acusação aceita pela Justiça trata do crime de produção de cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na decisão, o juiz ressaltou que a caracterização do crime não exige nudez completa ou contato físico, bastando que o contexto indique finalidade sexual, conforme entendimento consolidado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O caso Hytalo Santos

O caso passou a ganhar grande repercussão nacional em agosto de 2025, quando o youtuber Felca publicou um vídeo denunciando a adultização de menores nas redes sociais. Após o início das investigações, no dia 15 de agosto, Hytalo Santos e Israel Vicente foram presos.

Os dois influenciadores foram detidos inicialmente em São Paulo e depois transferidos para um presídio na Paraíba, onde seguem presos desde então em regime de prisão preventiva.


 
 

  • SOBRE
  • ANUNCIE
  • CONTATO

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • PARAÍBA
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • JOÃO PESSOA
    • MONTADAS
  • POLÍTICA
  • BRASIL
  • ECONOMIA
  • LEGISLATIVO
  • MAIS
    • ESPORTES
    • ENTRETENIMENTO
    • POLICIAL
    • MUNDO
    • GERAL

© 2017-2026 Página1PB • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital