A vereadora reeleita Fabiana Gomes (União Brasil) concedeu entrevista à Rádio Arapuan FM e comentou sobre a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para o biênio 2025/2026.
Fabiana comentou sobre a disposição de ser candidata à presidência da Casa, mas citou uma série de quebras de acordo entre o grupo. Segundo ela, dentro do União Brasil, o nome dela, o da vereadora Carol gomes e do vereador Alexandre do sindicato foram colocados à disposição.
“Na última reunião do União Brasil, ficou decidido que o meu nome representaria o grupo do partido, que é a maior bancada da Casa. Mas, já fiquei sabendo que alguns integrantes do União Brasil já estão na lista do vereador Saulo Germano (que também candidato)”, destacou.
Apesar disso, Fabiana afirma que deve conversar com o prefeito Bruno Cunha Lima e que vai seguir as orientações do grupo.
A vereadora também criticou a forma como o vereador Saulo Germano, que é da bancada do prefeito, articulou a candidatura à presidente da Casa.
“Saulo buscou primeiro a oposição e depois compôs com grupo. Eu teria feito de forma diferente”
Paraibatododia