Paraíba

Em Lagoa Seca, grupo de Fábio Ramalho escolhe vice e recebe adesão de vereador

O Agente Comunitário de Saúde, de Lagoa Seca, Erivaldo Euclides, conhecido popularmente como Val da Vila Florestal, assinou nesta segunda-feira (1) a sua ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) partido do pré-candidato a vice-prefeito Paulinho Patriota.

O líder comunitário Val da Vila expressou seu entusiasmo com a filiação ao MDB, destacando o alinhamento do partido com causas sociais e sua identificação com a ideologia da legenda.

Ao comentar sobre sua possível candidatura a vereador nas eleições de 2024, Val da Vila afirmou: “Me identifiquei muito com o MDB, o partido do Senador Veneziano Vital do Rêgo e afinado com as causas sociais, e agora estou à disposição para contribuir com o progresso de nossa cidade”. Se concretizada, sua candidatura representaria uma manifestação concreta de seu compromisso em fortalecer e melhorar as condições de vida da população lagoasequense.

Com uma trajetória dedicada às atividades comunitárias e ao bem-estar coletivo, Val da Vila surge como um perfil que busca aprimorar sua atuação política em prol do desenvolvimento local.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support