DestaquesLegislativo

Em busca da unanimidade e unidade, Saulo Germano já conta com 17 nomes na lista de apoio ao seu nome para presidente

Em busca da unanimidade e unidade, Saulo Germano já conta com 17 nomes na lista de apoio ao seu nome para presidente


Não é segredo para ninguém em política que quem tem fome, corre antes, com essa determinação e vontade, o vereador reeleito pelo Podemos, Saulo Germano partiu cedo em busca de sua eleição para comandar os destinos da Câmara de Vereadores de Campina Grande.

Com grande poder de articulação, visto que tem participado ativamente da construção das últimas mesas diretoras da Casa Legislativa, o parlamentar costurou seu nome buscando apoios de seus pares independente de que bancada faça ou legenda.

Saulo Germano conseguiu na semana passada, construir uma lista com quinze nomes apoiando dia pretensão, mas esse número já aumentou para dezessete, com a chegada dos vereadores eleitos Rafafa (União Brasil) e Severino da Prestação (MDB) que se somam aos três vereadores do Podemos, além Germano, Olímpio Oliveira e Frank, os vereadores do PSB: Wellington Cobra, Márcio da Eletropolo, Anderson Pila e Valéria Assunção. Também estão com Saulo os três vereadores do Republicanos: Valeria Aragão, Aninha Cardoso e Tertuliano Maracajá.

Ainda apoiam Saulo Germano, os vereadores Jô Oliveira (PC do B), Saulo Noronha (MDB), Pastor Luciano Breno (Avante), Dinho Papaléguas (PSDB) e Rostand Paraíba do Progressista.

O parlamentar afirmou que irá conversar com os parlamentares que ainda não estão na lista de apoio ao seu nome buscando unanimidade e unidade para o próximo biênio. Faltam apoiar o nome de Saulo Germano: Ivonete Ludgero, Carol Gomes Fabiana Gomes e Alexandre do Sindicato pelo União Brasil, Pamela Vital (MDB) e Antônio Pimentel (PSB).