DestaquesEleições 2024

Debandada no PL campinense após ataques de Bolinha

Debandada no PL campinense após ataques de Bolinha


Numa resposta direta aos ataques deferidos pelo candidato a prefeito Artur Bolinha (Novo/PL), na convenção de lançamento dos candidatos da coligação, um grupo de pré-candidatos a vereador pelo PL estão, sob o comando do deputado estadual afastado Sargento Neto, preparando-se para desistir das candidaturas.

O deputado Sargento Neto, bolsonarista de primeira hora, foi agredido verbalmente e colocado em xeque, a sua ligação com o bolsonarismo, bem como parte dos filiados do PL. Num tom agressivo, Artur Bolinha, provocou a ira dos candidatos que em sua maioria pertencem ao grupo do prefeito Bruno Cunha Lima, e que são ligados ao Sargento Neto, secretário da gestão municipal.

O movimento de desistência seria uma resposta as agressões e uma demonstração de lealdade ao prefeito Bruno Cunha Lima, e ao deputado Sargento Neto. “Não se pode colocar em dúvida a honra, a ideologia e a lealdade de um homem, não precisamos provar que somos bolsonaristas, pois o PL de Campina já demonstrou suas convicções”, Sargento Neto.