Cidades

Crime eleitoral: Vereador aciona partido para investigar denuncia de distribuição de dinheiro e leite em Campina Grande.



Após denuncias do vereador Rostand Paraíba (PP), de que o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), estaria utilizando a “máquina pública” do estado em beneficio de sua campanha, o vereador Alexandre Pereira (União) informou que acionou a Executiva do partido União para que ingresse com um pedido de investigação junto à justiça para apurar possíveis crimes eleitorais.

“Acionei a Executiva do partido União para que sejam adotadas as providências e que se inicie uma investigação para apurada a veracidade dessas denuncias, que apontam para entrega de R$ 100 reais para centenas de pessoas e cinco clinicas com recursos do Estado atendendo eleitores e algo muito grave” declarou Alexandre.

Segundo denunciou o vereador Rostand Paraíba (PP), o deputado estadual Inácio Falção (PCdoB), possui cinco clinicas em Campina Grande, faz doações diárias de mais de nove mil litros de leite, além de “kits” com distribuição de dinheiro para milhares de campinenses.

“Inácio Falcão tem cinco clinicas em Campina Grande, ele doa mais de nove mil litros de leito por dia, tem um kit com mais de três mil pessoas em Campina Grande que é cadastrada e que ganha cem reais, ela faz campanha com a estrutura do estado” denunciou Rostand durante entrevista.

Blog do Vladimir Chaves