CidadesDestaques

Com relatoria de Dra. Carla, Câmara Municipal aprova projeto de lei da LDO 2025



Com relatoria de Dra. Carla, Câmara Municipal aprova projeto de lei da LDO 2025

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, durante a sessão desta quinta-feira, 20, o relatório de autoria da vereadora Dra. Carla ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025, em conformidade com a redação encaminhada pelo Poder Executivo e as emendas que foram apresentadas e votadas pelos vereadores.

Mesmo se recuperando de uma forte gripe, Dra. Carla participou por via remota da sessão e fez a leitura integral do seu parecer de doze páginas, recomendando, ao final das considerações técnicas e legislativas que apresentou ao plenário, que a proposta pudesse ser votada e aprovada.

“Sendo assim, por toda a exposição relacionada, depois de analisada a documentação e verificada o cumprimento mínimo de elaboração do Projeto de Lei, recomendamos ao soberano plenário desta Casa Legislativa a aprovação desta matéria., mediante apreciação e votação favorável às Emendas Coletivas apresentadas”, afirmou.

A parlamentar destacou, ainda, em seu parecer, que o processo que culminou com a votação do projeto da LDO nesta quinta-feira observou todo o trâmite devido, incluindo uma audiência pública promovida no dia 24 de maio reunindo os vereadores, representantes do governo municipal, da sociedade civil organizada e do orçamento participativo, além do auditor André Agra, do Tribunal de Contas do Estado.

“Fico feliz pelo êxito da votação em plenário após um árduo trabalho de todos os que fazem a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, um trabalho voltado ao povo da nossa cidade”, afirmou a parlamentar.