DestaquesDiversão

Cantinho da Bênção 2024 iniciou programação no último final de semana: “Um espaço de paz”, afirma coordenador



Cantinho da Bênção 2024 iniciou programação no último final de semana: “Um espaço de paz”, afirma coordenador

Dentro do mês do Maior São João do Mundo em Campina Grande, a programação do Cantinho da Bênção também é uma tradição na cidade, conforme explicou o vereador Pastor Luciano Breno, que há mais de vinte anos coordena o evento, anteriormente denominado de Cantinho da Paz, que garante que a iniciativa é voltada não apenas para o segmento evangélico.

“É um evento aberto para todas as pessoas, de qualquer credo religioso, onde mostramos que é possível se divertir, mas de uma forma diferente, com uma música que fala do amor de Cristo, da transformação que Cristo pode fazer na vida de uma pessoa, assim como fez na minha”, disse o pastor.

O Cantinho da Bênção, que durante muitos anos aconteceu no Parque Evaldo Cruz, está sendo realizado na Praça da Bandeira, às sextas, sábados e domingos, sempre a partir das 21h. “Esse horário, inclusive, é para não atrapalhar os cultos nas igrejas. Dá tempo de as pessoas irem para suas igrejas e, após o culto, participar dessa programação com a gente”, explicou Luciano Breno.

A abertura da edição 2024 do Cantinho da Bênção contou com a presença de Alice Maciel. Nos próximos dias, outros nomes conhecidos nacionalmente no meio evangélico estarão no palco. “Temos uma boa estrutura, praça de alimentação e muita paz. Há mais de vinte anos coordeno o Cantinho e nunca precisamos apartar uma briga, porque é um lugar de bênção”, detalha.