Cidades

Câmara de Areial realiza sessão especial para debater sobre o Espectro Autista

A Câmara municipal de Vereadores de Areial realizou nesta terça, 02, uma sessão especial para debater sobre o Espectro Autista e seus desafios e direitos.

Sob a presidência do vereador Ronaldo de Souza e atendendo um requerimento da vereadora Cida de Dimas, a Casa de Francisco Sebastião Pereira recebeu país e mães de autistas, bem como profissionais da área da saúde que puderam debater sobre as causas, direitos e desafios de Pessoas com o Espectro Autista.

A vereadora Maria Aparecida da Silva Oliveira, algumas mães de autistas usaram da tribuna da Casa Legislativa para apresentarem suas percepções sobre o Autismo. A sessão contou com a presença da Secretária Juliana Sales, responsável pela Secretaria da Mulher em Areial que também explanou sobre o tema e ainda com a conselheira tutelar Tayse.

O presidente Ronaldo de Souza agradeceu os presentes pela oportunidade de se falar sobre uma temática tão importante e atual que possibilita a interação e conscientização da sociedade.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support