Cidades

Bruno Faustino cobra respeito de secretários da PMCG para com vereadores

O vereador Bruno Faustino (AGIR) usou da palavra na Câmara municipal de Vereadores de Campina Grande para cobrar respeito aos parlamentares da oposição e a todos os vereadores aos secretários da gestão municipal.

Bruno lamentou as palavras do Secretário de obras do município, Joab Machado, que usou uma das rádios de Campina Grande, para culpar os vereadores da oposição pelos efeitos causados pelas fortes chuvas ocorridas  nesta quarta-feira e que causou transtornos aos campinenses.



“Lamentável e desrespeito a incompetência da gestão municipal e que pela a inoperância de seus secretários ficam jogando a responsabilidade para os vereadores da oposição que não aceitam a prática da prefeitura de Campina Grande e que fiscalizam e não compactuam com essas práticas “, lamentou Bruno Faustino.

O parlamentar afirmou que a gestão deixa a desejar e sem atuação joga um pedido simples de  suplementação representando a solução para os problemas da má Gestão. ” A falha  é prejudicial ao povo, a gestão é ruim e descuidada, culpar a oposição pelos problemas  seja na saúde, na educação e na infraestrutura, não vai resolver, merecemos respeito”, frisou o parlamentar.