Legislativo

Aldo Cabral participa de uma intensa agenda parlamentar nesta quinta e destaque para entrevista ao jornalista Márcio Rangel

Nesta quinta, 16, o vereador Aldo Cabral (União Brasil) manteve uma intensa agenda parlamentar, logo cedo da manhã o parlamentar fiscalizou diversas obras da Prefeitura de Campina Grande, e também os estragos causados pelas fortes chuvas da noite da quarta, em diversos bairros de sua atuação.

A chuva que foi mais intensa nos bairros da Zona Sul e Oeste, chegando a 100 mm no bairro do Cruzeiro, causou alagamentos e transtornos aos moradores. Aldo Cabral relatou o que presenciou na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, na sessão ordinária.

Após a sessão, o vereador visitou os estúdios da MR Televisão (Márcio Rangel TV) aonde participou da gravação de uma entrevista, realizada pela emissora com os parlamentares com mandato, e que vai ao Ar, nesta sexta (17) as 16 h.

Na entrevista o parlamentar fez um relato de seu trabalho durante os três mandatos exercidos na Casa de Félix Araújo, o primeiro na condição de suplente em 2014, quando assumiu por alguns meses no lugar do então vereador Hércules Lafitte, quando este assumiu a Secretaria de Ciências e Tecnologia do governo de Romero Rodrigues, voltando em 2017 para a titularidade e reeleito em 2020.



Aldo Cabral fez um breve relato deste mandato, apresentando projetos e requerimentos de destaque com a sua atuação forte em bairros como o Mutirão, Catingueira, bairro das Cidades, entre outros. Filiado ao União Brasil, Aldo Cabral afirmou que tentará um novo mandato pela sigla.