A vereadora Waleria Aragão falou à imprensa nesta terça-feira (9) sobre os desdobramentos políticos envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e a recente saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do bloco político do governador João Azevêdo.

Questionada sobre rumores de que o vice-governador Lucas Ribeiro teria convidado Adriano Galdino para compor a chapa como candidato a vice, Waleria destacou que, até o momento, Galdino continua sendo pré-candidato ao Governo do Estado.

“Até hoje Adriano é candidato a governador. Agora, numa conjuntura de união, de estar todo mundo junto do que está posto, a gente tem sim muita coisa para conversar. Mas eu não tenho ainda essa resposta de que Adriano aceitaria ou não ser vice de Lucas, isso é uma decisão pessoal dele e ainda não foi discutido com o grupo”, afirmou.

A vereadora reforçou que o objetivo principal segue sendo fortalecer o nome de Adriano Galdino no cenário estadual. “Estamos nessa batalha para fazer o crescimento de Adriano Galdino e de Burelho Galdino”, disse.

Sobre a saída de Cícero Lucena da base governista, Waleria evitou críticas diretas, mas avaliou que cada liderança tem o direito de seguir o projeto que considera mais adequado.

“Cícero tem a opinião dele, a linha dele seguir. Eu acho que cada um tem um projeto, e deve seguir aquilo que o coração e o projeto representam. Se tem condição ou não, quem vai dizer é o povo”, concluiu.