DestaquesParaíba

Vice de Márcio Guimarães será anunciado durante convenção partidária em Pocinhos/PB 

Vice de Márcio Guimarães será anunciado durante convenção partidária em Pocinhos/PB 


Vice de Márcio Guimarães será anunciado durante convenção partidária em Pocinhos/PB

Com uma grande expectativa o nome do vice que irá compor a chapa majoritária formada pela oposição em Pocinhos, que reúne as legendas aliadas ao pré-candidato a prefeito Márcio Guimarães (PSDB), visando ao comando da Prefeitura, deverá ser anunciado no dia das convenções, que vão de 20 de julho a 5 de agosto, conforme o calendário eleitoral deste ano.

Cerca de meia dúzia de nomes estão apresentados para comporem junto com o comerciante Márcio Guimarães, pré-candidato do bloco de legendas formado por MDB, Podemos e o próprio PSDB e Cidadania, partidos federados desde 2022.

Nomes como o do ex-prefeito Cláudio Chaves, do empresário Hermani, do ex-secretário municipal George Brito, da ex-vice-prefeita Maisa e George da Farmácia entre outros nomes estão no páreo para compor a chave ao lado de Márcio Guimarães.

“Estamos conversando democraticamente, ouvindo a todos os setores, preparando nosso projeto para apresentar aos pocinhences, formando as chapas proporcionais e preparando os partidos para as convenções, o nome será apresentado aos 45 minutos do segundo tempo para não atrapalhar”, adiantou Márcio Guimarães.

Para Márcio Guimarães, o importante é manter a unidade e o espírito preparado para enfrentar uma campanha de ‘Davi contra Golias’. “Não esperavam que a oposição fosse tão bem recebida por uma Pocinhos esquecida pelo grupo que está no Poder, a gestão da maquiagem”, finalizou Guimarães.