Diversão

Ton Oliveira encerra temporada 2024 do Estúdio 93



O programa junino mais tradicional do rádio paraibano encerrou mais uma temporada de sucesso. As edições de 2024 do ESTÚDIO 93 ficarão guardadas em nossas recordações mantendo viva a nossa mais autêntica cultura. Foram 24 horas de shows transmitidas pela Campina Fm direto da Vila do Artesão.

Como tradicionalmente acontece, a atração foi encerrada na primeira sexta-feira após o término d’O Maior São João do Mundo, pelo grande Ton Oliveira. O programa começou pontualmente às 17h ao som da banda do poeta que esquentou os forrozeiros com clássicos da nossa música. Em seguida Ton Oliveira subiu ao palco agradecendo ao público e defendendo um dos grandes marcos da sua carreira: “Paraíba Jóia Rara”. “Que felicidade estar aqui com esse público maravilhoso. Obrigado à Campina Grande Fm e parabéns por mais um Estúdio 93 mostrando que Campina Grande é mesmo a terra do Maior São João do Mundo”, enfatizou o artista. Na oportunidade João Paulo (JP), apresentador do programa, destacou a energia do povo campinense: “o povo de Campina Grande não aguenta só trinta dias de festa não … aguenta muito mais”. O arrasta-pé seguiu com clássicos do cantor e canções que integram o panteão da musicalidade nordestina passando por nomes como Luiz Gonzaga, Genival Lacerda, João Gonçalves, Biliu de Campina, Alcymar Monteiro, Amazan, Flávio José e muito mais.

Fica aqui o agradecimento da 93.1 aos artistas da terra que tornaram a edição 2024 do Estúdio 93 inesquecível. O nosso carinho a gratidão ao poeta Amazan, Fabiano Guimarães, ao rei da alegria Capilé, Forró Campina, Forró Universitário, Kiel do Acordeon, Kabra Bom de Xote, Forró D2, Edglei Miguel, Tony Dumond, João Lacerda, Forró Nordestinado, Eloísa Olinto, Jeito Nordestino e ao grande Ton Oliveira.

Se Deus quiser nos encontraremos na 37ª edição do Estúdio 93. Se cuidem e até a temporada 2025 do programa de rádio mais tradicional da Paraíba.

  • CONFIRA OS REGISTROS DE CADA PROGRAMA DE 2024:
    • 05/07 – Ton Oliveira

Campina FM