Esportes

Sousa anuncia Leandro Sena como novo técnico da equipe para sequência da temporada

O Sousa anunciou Leandro Sena como treinador para a sequência da temporada 2024. O novo comandante é carioca, tem 47 anos, e chega ao Dinossauro após Paulo Schardong pedir demissão na manhã desta segunda-feira (13).

Recentemente, Leandro Sena esteve no Crac, de Goiás, e no Asa, de Arapiraca. No entanto, seus trabalhos mais notáveis aconteceram no América-RN, quando, em 2022, conseguiu levar o time de volta à Série C do Brasileiro, conquistando o acesso e o título da Série D naquela temporada.

O novo técnico chega com a equipe na quarta colocação do Grupo A3 da Série D do Brasileiro, mas com um desafio e tanto na próxima terça-feira, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, quando o Dinossauro jogará o duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.



O primeiro compromisso de Leandro Sena acontecerá no próximo domingo, quando o Sousa vai até a cidade de Ceará-Mirim enfrentar o Santa Cruz-RN, pela quarta rodada da Série D. O Alviverde está com quatro pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo A3.

Cariri Esporte