Paraíba

Sine-PB abrirá 435 vagas de emprego na segunda-feira



O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (17), disponibiliza 435 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos.

Em João Pessoa, serão ofertadas 190 vagas, e o maior número de oportunidades é para repositor de mercadorias, com 15 vagas; pedreiro e ajudante de motorista, com 10 vagas para cada cargo; e montador de vidros, seis vagas.

As demais vagas estão distribuídas nos postos das cidades de Campina Grande, Guarabira, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo, Pombal.

No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa ainda estarão disponíveis vagas para os cargos de servente de obras, armador de ferros, vendedor de serviços, vendedor pracista, promotor de vendas, auxiliar de logística, motorista entregador, com cinco vagas disponíveis para cada cargo, para pedreiro com ensino fundamental completo (6 meses com CTPS), também cinco vagas, e outras oportunidades em diversas áreas.

Em Campina Grande, serão 186 vagas, das quais 30 para servente de obras, 10 para vendedor pracista e 10 para pedreiro, seis para gesseiro e seis para auxiliar administrativo, cinco vagas para cada um dos cargos carpinteiro, engenheiro civil, servente de obras, vendedor pracista, sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações, e ainda cinco para pedreiro com ensino fundamental completo (6 meses com CTPS), entre outras

Já o Sine-PB em Santa Rita, vai oferecer 28 vagas de emprego, sendo para carpinteiro, conferente de logística, costureira em geral, motorista de caminhão, ajudante de carga e descarga de mercadoria, operador de caldeira, torneiro mecânico, auxiliar de estoque, lubrificador industrial, vendedor interno e Ins. Reparador de linhas de Com. de dados com duas vagas para cada cargo, além de outros postos.

O Sine estadual de Patos terá sete vagas. As vagas são para motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) com três vagas, para vendedor porta a porta oferecendo duas vagas, as outras oportunidades são para vendedor pracista e operador de estação de tratamento de água e efluentes, uma vaga disponível para cada cargo.

Na cidade de São Bento, serão seis vagas disponíveis: para atendente de lojas e mercados são duas vagas; duas para Ins-Rep. de linhas de comunicação de dados; e para vendedor interno e vendedor de comércio varejista, uma vaga para cada cargo.

Em Mamanguape, serão ofertadas três vagas para o cargo de servente de limpeza (2) e para o cargo de diretor de estabelecimento de ensino superior privado (1).

Ainda há cinco vagas no posto Sine-PB-Cabedelo, assim distribuídas: duas vagas para arquivista de documentos, duas vagas para operador de ponte rolante e para cortador de carne em açougue uma vaga.

Para o município de Guarabira, estará disponível uma vaga para Tecnólogo em Sistema Biomédicos. Já em Sapé serão seis vagas para os cargos de empacotador, a mão e vendedor pracista (2 vagas para cada cargo).

No Sine-PB de Pombal, para o agente de microcrédito uma vaga e sondador de poços (exceto de Pet. E Gás) duas vagas.

Confira as vagas

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Sony Lacerda